Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Aplicativos > Aplicativos Para Yoga

Aplicativos Para Yoga

Lista de Aplicativos Para Yoga

Aplicativos Para Yoga

Aplicativos Para Yoga

1. Yoga | Down Dog

Com o Down Dog você obtém uma nova prática de yoga toda vez que chega ao colchonete. Ao contrário de seguir vídeos pré-gravados, com o Down Dog você não fará o mesmo treino repetidamente. Com mais de 60.000 configurações diferentes, com o Down Dog você mesmo monta a prática de yoga que você adora!

Play Store

2. Yoga Studio: Poses & Classes

Pratique no conforto da sua casa com aulas de ioga em HD VÍDEO lindas e fáceis de seguir, completas com comentários completos do professor. Todas as aulas são cuidadosamente organizadas por foco, o que torna muito fácil encontrar a aula perfeita. Aprenda e pratique com classes iniciante, intermediário e avançado ou se você quiser algo diferente, tente criar suas próprias poses de classe personalizadas com nossa ferramenta de sequenciamento! Veja as aulas a qualquer hora, em qualquer lugar - sem necessidade de internet após o download para fácil acesso - PLUS Play aulas na sua TV com Chromecast!

Play Store

3. Asana Rebel: Yoga e Fitness

Yoga em casa e um estilo de vida saudável. Perder peso e entrar em forma com técnicas de relaxamento é possível. Inspire-se diariamente: o Asana Rebel é a solução para uma rotina sadia com a prática de exercício físico em casa.

PlayStore

4. Yoga para Iniciantes-Exercícios em Casa

Comece o seu dia com yoga, alongamento muscular, aumente a flexibilidade e equilíbrio, melhore o desempenho nas atividades diárias, mantenha uma boa postura, fique em forma e saudável!

Yoga pode torná-lo mais forte e mais flexibilidade. Melhor flexibilidade reduz o risco de lesões. Cada pose de ioga tem como alvo músculos específicos. Isso ajuda a aumentar a flexibilidade e reduzir o risco de ferimentos.

Yoga ajuda a reduzir estresse Yoga se concentra no momento e movimento. A meditação yoga ajuda você a se concentrar em si mesmo e em seu corpo. Isso ajuda a aliviar o estresse e ansiedade.

Yoga também ajuda a melhorar a postura. Má postura pode causar dores nas costas, dores no pescoço e outros problemas musculares. Poses de yoga fortalecem e abrem áreas apertadas do corpo, como ombros e músculos da parte superior das costas. Isso ajuda a melhorar a postura.

PlayStore

Biblioteca

  • Prova OAB
  • Afro