Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Jogos de Esportes Para Android > Jogos de Hoquei Para Android

Jogos de Hoquei Para Android

Lista de Jogos de Hoquei Para Android

Jogos de Hoquei Para Android

Jogos de Hoquei: Listas de Jogos

1. Hóquei de Gelo 3D - Ice Hockey

Hóquei de Gelo 3D jogabilidade com animações em ritmo acelerado lisos, visual deslumbrante, experiência manuseio incrivelmente suave e ação louca para trazer-lhe a experiência de hóquei mais realista.

Escolha o seu equipe de hóquei favorito e usar o seu próprio caminho antes do apito final para dominar a pista de gelo, através do perfeito roubar com tiro preciso para bater o adversário mais difícil de vencer. Se você gosta rápido surto de ação, ou quer a mesma profundidade que a NHL para se divertir por um longo tempo, hóquei de gelo 3D são o jogo o mais adequado para você.

Play Store

2. Hóquei All Stars

Um simulador de hóquei completo, de ritmo rápido e com todos os recursos no seu telefone e tablet.

Crie sua própria equipe, escolha o desenho e as cores do seu uniforme e comece a estabelecer sua equipe no cenário Mundial. Construa sua equipe de jogadores famosos treinando ou coletando novas cartas de jogador.

Enfrente times All Stars de outros jogadores de todo o mundo na nova Liga Online Semanal. Lute para ganhar prêmios e subir no ranking para provar quem é o melhor. Construa a Arena de Hóquei dos seus sonhos enquanto sua equipe sobe nas ligas da conferência até o topo do jogo.

Play Store

3. Hockey Nations 18

Experimente a velocidade e a intensidade do hóquei no gelo com o retorno da franquia HOCKEY NATIONS! Entregue esses grandes sucessos, dê um tapa em um obus e aponte para um escritor bem-cronometrado enquanto joga em 7 torneios emocionantes no HOCKEY NATIONS 18.

Play Store

4. Hockey Fight Lite

Larga as luvas e testa as tuas capacidades neste jogo original 3D de lutas no hóquei! Tens o que é preciso para entrar no ringue?

O jogo é duro e as apostas são altas. Abastecido pelo orgulho ou desespero, na altura do jogo, mais nada importa. Quando os jogadores se começam a envolver, eles são desafiados para uma luta. Hockey Fight Pro é o único jogo de lutas no hóquei disponível no Mercado. Verdadeiras lutas no hóquei! Consegues aguentar-te?

Play Store

5. All Stars Hockey

Construa sua equipe de esportes de sonho e levá-los a tornar-se campeões do mundo em um torneio da liga de hóquei em campo. Derrota com as melhores equipes rivais contra jogadores de todo o mundo jogos de hóquei de topo. Você pode derrotar os jogadores em todo o mundo.

Ganhar grandes jogos e manter o seu nível no topo da lista. Melhorar a sua precisão técnica, tiro e bater bola esquivando. acessos livres, penalidades, esquivando-se limpo, pingar com suas batidas poderosas nenhuma equipe ou goleiro pode pará-lo. Campo jogos de hóquei são o melhor jogo de simulação de treinamento de golfe.

Play Store

6. Field Hockey Game 2016

Jogo de hóquei sobre a grama ou hóquei em campo.

Play Store