Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Jogos de Esportes Para Android > Jogos de Basquete Para Android

Jogos de Basquete Para Android

Lista de Jogos de Basquete Para Android

Jogos de Basquete Para Android

Jogos de Basquete: Listas de Jogos

1. NBA LIVE

Escolha seu time no Draft e selecione sua escalação. As lendas do basquete esperam por você. Aumente o GER dos seus times durante a temporada completando as coleções e participando do LIVE Hoje e dos eventos de tempo limitado. Jogue até chegar ao topo e roube a cena para criar seu legado, do seu jeito.

Faça enterradas e domine a bola para conquistar a vitória em torneios em tempo real e partidas informais 3x3. Dispute para vencer partidas no modo 1x1, o multiplayer do NBA LIVE. Vença os jogos para ganhar Mestres de Arena e melhore sua colocação para mostrar que criou um dos melhores times da história.

Os eventos e campanhas estão disponíveis o ano inteiro para você jogar e manter seu time no topo. Os torneios trazem novos conteúdos, histórias e eventos a cada semana. Jogue e ganhe bônus incríveis em partidas reais e destrua tornozelos em todos os modos de jogo com amigos e inimigos.

Play Store

2. Basketball Battle

O jogo de basquete mais engraçado do mundo!

Play Store

3. Basquetebol Fanático

Tem mais de 30 times de basquete das cidades americanas para você escolher, cada time tem um estilo diferente de jogar. Encontre seu time favorito no pacote, melhore suas habilidades e quebre o limite do time, fazendo com que seu equipe torne-se mais forte!

Play Store

4. Basketball Arena: Online Sports Game

Vá para enterradas, dispare longos tiros de 3 pontos, use superpoderes, ganhe partidas e ganhe copos! Corra e roube a bola do seu oponente em partidas frente a frente! Cada ponto que você marca deixa você mais perto de encher a cesta de bolas e obter recompensas valiosas!

Play Store

5. Toy Basketball

O desafio é derrotar seu oponente de qualquer lugar do mundo em um jogo de basquete cheio de surpresas e truques.

Play Store

6. NBA 2K Mobile Basketball

Experimente gráficos com a qualidade de consoles e ação realística NBA 2K na palma da mão. Colecione os seus jogadores favoritos da NBA, monte o seu "dream team", e entre na quadra para partidas de 5x5 ou JCJ em tempo real. Use os Exercícios para treinar seus jogadores, participe de Temporadas para ganhar recompensas e novos itens para criação, participe de eventos de tempo limitado para ganhar cartas exclusivas e suba no placar de líderes para se tornar uma lenda.

Play Store