Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Jogos de Esportes Para Android > Jogos de Curling Para Android

Jogos de Curling Para Android

Lista de Jogos de Curling Para Android

Jogos de Curling Para Android

Jogos de Curling: Listas de Jogos

1. Curling 3D

Belos gráficos, controles intuitivos e vários modos de jogo fazem deste o melhor jogo de ondulação no celular!

Play Store

2. Curling Rocks!

Rochas de ondulação! foi originalmente desenvolvido para ajudar os novos bobes no programas FamilyCurling.com aprender todos os aspectos da ondulação incluindo: como as rochas onda, onde colocar a vassoura, o impacto da varredura e estratégia

O simulador acabou por ser muito divertido de jogar, decidimos torná-lo disponível como um aplicativo para incentivar mais pessoas a experimentar o esporte de curling.

Play Store

3. Curling Coach

Curling Coach é um aplicativo que ajuda os treinadores a pontuar jogos de curling e diagramar cenários. O Curling Coach rastreia e relata porcentagens de tiro, pontuação de jogo e eficiências (martelo, força, roubar e roubar defesa). As porcentagens de tiro são listadas para rebatidas e empates, voltas e rebatidas, e o tipo de tiro (rebatida aberta, rebatida e roll, runback, etc.). Estatísticas individuais e de equipe são relatadas. Os jogos podem ser pontuados apenas para sua equipe ou para ambas as equipes.

Play Store

4. Curling Online

Curling é um esporte no qual os jogadores deslizam pedras em uma lâmina de gelo em direção a uma área alvo que é segmentada em quatro círculos concêntricos. Está relacionado com tigelas, bocha e shuffleboard. Duas equipes se revezam deslizando pedras de granito pesadas e polidas, também chamadas de pedras, através do lençol de gelo em direção à casa, um alvo circular marcado no gelo.

Cada equipe tem oito pedras nas regras oficiais, mas no Curling Online nós limitamos em 4 pedras por equipe para um jogo acelerado). O objetivo é ganhar a maior pontuação para um jogo; são marcados pontos para as pedras que estão mais próximas do centro da casa no final de cada final, o que é completado quando ambas as equipes lançaram todas as suas pedras.

Play Store