Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Jogos de Esportes Para Android > Jogos de Skate Para Android

Jogos de Skate Para Android

Lista de Jogos de Skate Para Android

Jogos de Skate Para Android

Jogos de Skate: Listas de Jogos

1. Mike V: Skateboard Party

Mike V: Skate do partido é um dos mais jogos de skate cheias de acção para bater o mercado móvel! Aprender novos truques, conquistas completos, personalize seu skatista e muito mais! Agarre seu skate e entrar no mundo do skate Party!

Completar mais de 30 conquistas para desbloquear novos itens e locais. Ganhar experiência para atualizar os atributos do seu patinador favorito para executar melhores truques e alcançar maior pontuação.

Mais de 40 truques de skate únicas para mestre e centenas de combinações. Siga o tutorial para começar e progresso que você vá. Executar os combos mais loucas e seqüências truque para acumular algumas pontuações mais altas impressionantes, ganhar experiência e fazer um nome para si mesmo.

Play Store

2. Skateboard Party 3

Skate do partido está de volta! Esta terceira edição da popular franquia de esportes skate caracteriza profissional skater Greg Lutzka. Skate Party 3 traz a emoção de skate para o seu dispositivo móvel! Hop em sua placa, aprender novos truques e melhorar suas habilidades em 8 locais completamente únicas, incluindo parques de skate, ruas da cidade, e muito mais.

Completar mais de 70 objetivos de nível e realizações, a experiência de skate ganho extremo e atualizar o seu skater favorito com a engrenagem mais legal. Personalize suas roupas, sapatos, placas, caminhões e rodas com marcas de skate licenciados.

Play Store

3. Skateboard FE3D 2 - Freestyle Extreme 3D

Sinta-se como um skatista profissional de freestyle neste jogo de simulador de skate. Você pode andar de skate nos parques, fazendo impressionantes acrobacias, manobras, cavalinhos, cavalgadas, manobras de parede, flips e grinds! Suba em rampas, ruas ou qualquer outra coisa!

Escolha um dos 3 modos de jogo, o 'Arcade', onde você ganha o máximo de pontos em 3 minutos, o 'S-K-A-T-E', onde você precisa fazer truques específicos para vencer ou o 'Modo Livre', onde você pode andar de skate sem limites de tempo ou interrupções. Apenas divirta-se!

Play Store

4. Patim Real 3D

Patim Real uso solteiro-mão modo de controle de tela de toque, e com efeitos impressionantes visuais e locais de skate reais que o fundo, proporcionando uma experiência realista diversão para os skatistas. Virar seu skate, em qualquer lugar que você deseja criar a ação, vire para fora inúmeras dicas fabulosas para aprimorar suas habilidades. Completar uma série de desafios para o gol, coletar recompensas diárias, obter mais conquistas e desbloquear mais parque de fundo. Simples, mas inebriante, você nunca quer colocar para baixo Patim Real.

Play Store

5. Touchgrind Skate 2

Exatamente como na prática do skate ou no skate de dedo, Touchgrind Skate 2 é um jogo de habilidades que leva 10 minutos para entender mas uma vida para dominar. Aprenda truques, faça desafios completos e desbloquear as peças do skate.

Consiga o score mais alto com limite de tempo no modo Competição, rip livremente e desafios completos no modo Jam Session.

Os novos controles de dedos junto com a real simulação física você pode fazer truques como ollies, pop shuvits, kickflips, heelflips, impossibles, powerslides, lip tricks, stalls, drops, 5-0’s, 50-50’s, crooks, tailslides, bluntslides, darkslides etc em incontáveis combinaçõs, ou porque não fazer no nollie, fakie ou switch? - Sua habilidade e imaginação são o limite!

Play Store

6. Skater Boy

Acelerando, Salto, executar vários truques na segurança aérea e pouso. O jogo "skatista" é tão fácil mas super divertido. Você só precisa acelerar ou pular sobre os obstáculos no caminho e obter a pontuação possível, como você pode.

Play Store