Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Jogos de Esportes Para Android > Jogos de Boxe Para Android

Jogos de Boxe Para Android

Lista de Jogos de Boxe Para Android

Jogos de Boxe Para Android

Jogos de Boxe: Listas de Jogos

1. Rei Boxe - Punch Boxing 3D

Rei Boxe é o mais real e emocionante jogo de simulação de combate no Android. 30+ boxe elite está esperando seu desafio, para abrir uma carreira no boxe brilhante! Para entrar no jogo, na maior ringue de boxe real, apenas suor e raiva para explodir!

Punch Boxing no dispositivo móvel equipado com a experiência de boxe luta final, vai deixar você experimentar sem precedentes luta sensação agradável. Se você é um novo boxer, ou boxer profissional comprovada, traz a experiência de boxe campeonato mais realista sobre o dispositivo móvel. 30+ desafie jogadores dentro do jogo, a fim de temperar suas habilidades de boxe, a partir de Bangkok para Las Vegas, Londres para Montreal, em seguida, para Washington, derrotando todos os adversários, você é o rei do boxe! Defesa, rodeio, em linha reta soco, swing, uppercut, concluída dentro de um campo de boxe jogo do campeonato, mantendo sua mente clara, continuam a enfrentar novos desafios, você está pronto?

Play Store

2. Real Boxing 2

Desafie uma elite de campeões de boxe e luta com jogadores de todo o mundo, noite ou dia, jogando de forma individual ou em multiplayer através de centenas de eventos emocionantes, lutas históricas e torneios em um Modo de Carreira que nunca termina, Entre no ringue de boxe em nossos jogos de luta e combate, as regras das lutas de wwe, ufc e boxe variam, mas no final diversão e desafio são o objetivo.

Play Store

3. Real Boxing Manny Pacquiao

Real Boxing®, o mais sensacional jogo de boxe para celulares, tem o orgulho de apresentar o oito vezes campeão mundial da modalidade – Manny Pacquiao! Um excelente jogo com um excelente boxeador – uma combinação perfeita! Enfim os jogadores podem assumir a identidade desse pugilista lendário e encararem o mundo do boxe em Real Boxing® Manny Pacquiao!

Play Store

4. Boxing Club – Fighting Game

World Boxing Club é um jogo de simulação 3D de luta e boxe! Arme-se com luvas especiais, lute para ser um campeão mundial de boxe, leve a liga de boxe à vitória!

Ligar! Jab! Soco pesado! Mude sua estratégia de boxe no ringue de boxe! Seja um contra-atacante e tente evitar o ataque do seu oponente! Você definitivamente é uma grande estrela do boxe!

Play Store

5. Kick Boxing Jogos: Academia de Boxe Training

Kick Boxing Games: Academia de Boxe Training Master é a maioria dos jogos de luta simulação realista. Isto é especialmente concebido para pugilistas e amantes de combate pontapé. desafios carreira de um de superstar kickboxing vai conduzi-lo para tirar fotos de risco no ringue.

Expulsar todos os pugilistas de classe mundial atirar com lutas face-a-face e mover-se rapidamente no ringue como lenda homens e mulheres soco boxers e iludir o seu concorrente com a sua esquerda rápida, direita, súbita e ataques kickbox fortes. Para desfrutar desta experiência Ultimate Fighting ginásio, prepare-se, treinar-se, melhorar suas habilidades de pugilista e começar um torneio treinador verdadeira estrela com este jogo Ultimate Fighting chute. Então, o que você está esperando? Ir para o ringue e começar o seu pontapé de jogos de boxe torneio.

Play Store

6. Real Boxing

Real Boxing é a melhor experiência em luta GRÁTIS na Google Play, com gráficos de cair o queixo, carreira completa e controles intuitivos.

Mergulhe no mundo cheio de adrenalina do boxe graças aos gráficos de cair o queixo gerados pelo Unreal Engine, as animações de movimento realistas e o projeto de som de excelência.

Lute usando uma variedade de socos e combos devastadores. Coloque as chances a seu favor com poderes de mudar o jogo. Sinta cada jab, gancho e golpe no queixo graças aos controles intuitivos e sensíveis.

Coloque seu boxe à prova e lute contra chefes de outro mundo no Modo Fliperama do Real Boxing, ou leve suas habilidades para a rua no Torneio Clandestino e desbloqueie equipamento novinho para seu boxeador!

Play Store