Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Aplicativos > Aplicativos Para Ter Foco Nos Estudos

Aplicativos Para Ter Foco Nos Estudos

Lista de Aplicativos Para Ter Foco Nos Estudos

Aplicativos Para Ter Foco Nos Estudos

Aplicativos Para Ter Foco Nos Estudos

1. Goodtime: Pomodoro Temporizador de produtividade

Goodtime foi projetado para te manter focado e livre de distrações. Alterne entre sessões focadas de trabalho e pequenos intervalos controlados pelo app. Livre-se da procrastinação e melhore seu gerenciamento de tempo!

Play Store

2. Focus Plant - Mantenha o foco nos Estudos

O Focus Plant é um aplicativo de cronômetro de estudo com foco gamificado para ajudar as pessoas a gerenciarem melhor seu tempo e se concentrarem nas coisas importantes de suas vidas. Algumas vezes, a autodisciplina não é suficiente para nos manter afastados dos telefones. É quando a gamificação entra em cena, as conquistas no jogo incentivam os usuários a ficarem com o aplicativo, gerenciarem melhor seu tempo e fazerem as coisas.

Play Store

3. Focustime - Simple Pomodoro timer

O Focus Time foi desenvolvido para ajudar as pessoas que procuram uma ferramenta para organizar seu trabalho e realizar suas tarefas. Este aplicativo é baseado na técnica Pomodoro, divida seu trabalho em sessões focadas, de preferência 25 minutos cada e tente focar apenas naquela tarefa em particular durante este tempo, uma vez terminado, faça uma pequena pausa e continue a sessão. Depois de completar 3 a 4 sessões, faça uma longa pausa. Esta é uma técnica muito simples, mas eficaz.

Play Store

4. Engross: Focus Timer, To-Do List & Day Planner

O Engross é uma combinação do Pomodoro Inspired Timer com a lista Todo e o Planejador. Isso ajudará a manter seu trabalho / estudos mais organizado e concluir as coisas mais rapidamente.

Play Store

5. Forest: Mantenha o foco

Se quiser deixar o celular de lado para focar no que mais importa na vida real, você pode plantar uma semente. Com o passar do tempo, essa semente pouco a pouco se transformará numa árvore. No entanto, se não puder resistir à tentação de usar o telefone e acabar saindo do aplicativo, sua árvore vai murchar.

O senso de realização e responsabilidade é um incentivo para manter distância do celular, permitindo que você faça melhor uso do seu tempo. Chega de se distrair com o celular, encontre sua motivação e faça mais com seu tempo.

Play Store

6. Focus Timer

Focus Timer é um aplicativo para ajudar a tornar suas sessões de estudo mais fáceis. Ele contém um cronômetro Pomodoro básico.

Comece o cronômetro de foco em suas sessões de trabalho e estudo. Quando terminar o tempo, você passará as sessões de Break.

A técnica Pomodoro pode ajudá-lo a se movimentar por meio de distrações, hiper-foco e realizar tarefas em curtos intervalos, enquanto faz pausas frequentes para respirar e relaxar. O melhor de tudo é que é fácil.

Play Store