Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Aplicativos > Aplicativos Para a Saúde e Bem-Estar

Aplicativos Para a Saúde e Bem-Estar

Lista de Aplicativos Para a Saúde e Bem-Estar

Aplicativos Para a Saúde e Bem-Estar

Aplicativos Para a Saúde e Bem-Estar

1. Seven - Desafio de Treino de 7 Minutos

Entrar em forma nunca foi tão fácil – ou tão divertido. Os treinos do Seven são baseados em estudos científicos para oferecer o máximo de benefícios no menor tempo possível. Com planos de treino personalizados, o Seven também garante que você aproveite o seu treino ao máximo. Quer Entrar em forma, Emagrecer ou Ficar forte? Defina seu objetivo e nível de preparo, e deixe que o Seven cuide do resto.

Play Store

2. Adidas Running by Runtastic: Correr e Fitness

Acompanhe seus treinos com o app adidas Running numa comunidade de fitness internacional que leva você ao seu objetivo fitness. Registre as suas atividades físicas de cardio: correr, caminhar, pedalar, yoga,... e obtenha a duração, distância, velocidade e calorias queimadas, entre outros. adidas Running é para quem quer entrar em forma, elevar a autoestima e dizer "tchau" ao sedentarismo sem perder tempo, com muita diversão.

Play Store

3. Medite.se

O Medite.se é a introdução a meditação de forma simples. Use quando e onde quiser são poucos minutos por dia você pode inclusive baixá-las para escutá-las offline.

Nossa ideia é fazer de você o seu próprio personal trainer para ajudá-lo a treinar sua mente.

Muitos estudos científicos sobre meditação tem demonstrado a infinidade de benefícios de se meditar e nós acreditamos que somado a uma ideia simples podemos ajudar a mudar o mundo.

E nossa ideia simples é ensinar o mundo a meditar, para que todos possam viver uma vida mais saudável, feliz e amorosa.

PlayStore

4. Zen: Relaxe, Medite e Durma Bem

O Zen é o app para lhe acompanhar na jornada do autoconhecimento e transformação. Oferecemos caminhos diversos com culturas e práticas que promovem transformação e inspiração para pessoas como você, que buscam evoluir um pouco a cada dia.

PlayStore

5. Desafio 30 Dias Fitness - Exercícios em Casa

Exercícios em casa, ideais para qualquer um e a qualquer hora. Projetado por instrutores físicos profissionais, o Desafio de 30 dias para condicionamento físico ajuda cientificamente a melhorar a sua saúde e boa-forma. Acompanhe o seu progresso, e você verá resultados surpreendentes.

Ao considerar todas as regras de treino, o Desafio de 30 dias para condicionamento físico aumenta passo a passo a intensidade dos exercícios, para que você possa facilmente manter um treino diário. O Desafio de 30 dias para condicionamento físico será uma grande ajuda para você manter sua boa-forma e perder peso com eficiência.

Play Store