Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Jogos de Esportes Para Android > Jogos de Futebol Para Android

Jogos de Futebol Para Android

Lista de Jogos de Futebol Para Android

Jogos de Futebol Para Android

Jogos de Futebol: Listas de Jogos

1. FIFA Futebol

Dispute partidas contra times das competições de maior prestígio do futebol – a UEFA Champions League e a UEFA Europa League. Participe de eventos jogáveis ao vivo que correspondem com torneios em tempo real ao longo da temporada para ganhar jogadores exclusivos da UCL e UEL. Siga cada etapa, desde as fases de grupos até a Final da UEFA Champions League.

Play Store

2. eFootball PES 2021

Com o PES 2021, pegamos a mesma jogabilidade premiada dos consoles que levou o título de "Melhor Jogo de Esportes" da E3 2019 e destilamos sua essência para dar a experiência mais autêntica do futebol em dispositivos móveis até hoje. Teremos uma parceria exclusiva com a AS Roma, novos eventos no modo Matchday, atualizações para jogadores, clubes e ligas e muito, muito mais!

Jogue com uma variedade enorme de clubes licenciados oficialmente do alto escalão do futebol europeu, incluindo FC Barcelona, Manchester United, Juventus, FC Bayern München e um novo parceiro exclusivo, a AS Roma!

Play Store

3. Dream Score

Você já sonhou em liderar seu time favorito para conquistar o mundo do futebol? Este jogo pode muito bem ser o melhor jogo de estratégia e coleção de futebol que existe. Não perca!

Dream Score: Soccer Champion (UFC) é um jogo de futebol de estratégia e coleção distribuído pela ELEX e co-desenvolvido pela Capstone Gaming e OneSports. Você pode recrutar os jogadores de que gosta para construir o seu clube de futebol definitivo e estar no topo do mundo.

Play Store

4. Real Football

Sinta a emoção do futebol, dentro e fora de campo, com Real Football. Tudo em um pacote de 20MB! A nova versão deste sucesso de simulação de futebol grátis chega cheia de novidades. Monte seu time dos sonhos e lidere-o como campeão. Gerencie instalações esportivas, contrate astros, melhore suas habilidades deles, enfrente desafios na Arena Mundial e muito mais.

Visuais belíssimos, estádios em 3D, sombras bem trabalhadas, texturas detalhadas e torcida... Tudo para uma experiência cheia de realismo em um grande jogo grátis! Várias câmeras para uma sensação de um jogo de verdade. Inteligência Artificial melhorada. Os jogadores agem com mais naturalidade e realismo.

Play Store

5. Dream League Soccer 2021

Dream League Soccer 2021 te coloca no coração da ação com uma aparência revigorada e novíssimos recursos! Construa seu próprio time dos sonhos com mais de 4.000 jogadores FIFPro™ licenciados e entre em campo contra os melhores times de futebol do mundo! Suba pelas 8 divisões enquanto aproveita movimentos em 3D com motion-capture, comentários em jogo imersivos, personalizações de time e muito mais! A paixão nacional nunca foi tão apaixonante!

Assine com jogadores superstars top, como Kevin De Bruyne e Roberto Firmino para criar o seu próprio Time dos Sonhos! Aperfeiçoe seu estilo, desenvolva seus jogadores e desafie qualquer um que se colocar no seu caminho, conforme você sobe pelas divisões. Faça melhorias no seu estádio com instalações top de linha e entre na Divisão Lendária. Você tem o que é preciso?

Play Store