Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Jogos de Esportes Para Android > Jogos de Beisebol Para Android

Jogos de Beisebol Para Android

Lista de Jogos de Beisebol Para Android

Jogos de Beisebol Para Android

Jogos de Beisebol: Listas de Jogos

1. MLB 9 Innings 21

Desfrute do jogo de beisebol da liga principal em suas mãos! MLB 9 Innings 2021. 9 entradas selecionadas por Mike Trout e Cody Bellinger, nossos jogadores cover de ambas as ligas! Experimente partidas emocionantes em 2021 com MLB 9 Innings 21!

Play Store

2. MLB Perfect Inning 2021

Enfrente jogadores de todo o mundo, usando uma estratégia original combinada com suas próprias habilidades com a bola e o taco para tentar chegar ao topo na Liga PvP!

Play Store

3. MLB Tap Sports Baseball 2020

O beisebol da MLB na sua mão com MLB Tap Sports Baseball 2020! Acerte home runs e monte sua dinastia na MLB com os melhores jogadores! A pós-temporada chegou. Veja os melhores jogadores em ação e obtenha-os no seu time em Tap Sports Baseball!

Os jogos da MLB ganham vida no seu celular com MLB Tap Sports Baseball. Monte um time dos sonhos com jogadores reais da MLB em estádios autênticos. Jogue nove entradas de beisebol e leve seu time à liderança!

Play Store

4. Real Baseball Pro Game - Homerun King

Prepare-se, toque para balançar e acertar o beisebol neste último jogo de beisebol! Pegue este novo jogo de beisebol americano em 2019 3d, uma jogabilidade viciante faz você se sentir como na melhor batalha pelo homerun em um jogo de beisebol americano.

Play Store

5. Baseball Clash: Real-time game

O jogo de ligas emparelha jogadores da mesma liga em tempo real. Contudo, se não houver jogares em tempo real disponíveis para jogar, os jogadores serão emparelhados com um computador.

Estes computadores jogam a um nível semelhante ao dos jogadores de cada liga. Fazemos todo o possível para garantir que estão bem equilibrados em termos de dificuldade, para que os jogos não sejam nem demasiado fáceis nem demasiado difíceis."

Play Store

6. MLB Tap Sports Baseball 2021

Os jogos da MLB ganham vida no seu celular com MLB Tap Sports Baseball. Monte um time dos sonhos com jogadores reais da MLB e viaje para estádios autênticos. Jogue nove entradas intensas de beisebol e leve seu time à liderança! Basta tocar na tela para jogar e acertar um home run. Os controles são fáceis de aprender.

Play Store

7. Baseball Game On

Bem-vindo a um mundo divertido e real de beisebol. O jogo de beisebol móvel mais realista, com animações de captura de movimento e gráficos reais em 3D. As mais de 50 animações permitem que você jogue em todas as direções possíveis - balance o taco de beisebol e jogue a bola na parede ou lance-a em órbita. Jogue em partidas contra as principais nações de jogadores de beisebol, vença todos eles e levante as taças do campeonato mundial de beisebol.

Play Store