Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Jogos de Esportes Para Android > Jogos de Tênis Para Android

Jogos de Tênis Para Android

Lista de Jogos de Tênis Para Android

Jogos de Tênis Para Android

Jogos de Tênis: Listas de Jogos

1. Tênis 3D

Estalido Tênis oferece modo de controle rápido e fluido: passe o dedo para bater ou cortar a bola. O jogo oferece uma gama enorme de jogadores únicos para escolher, e lhe permitem orientar o seu jogador favorito para o sucesso nos quatro torneios do Grand Slam. Parece que o jogo de tênis real. Sinta-se a sua paixão agora!

Play Store

2. Tennis Clash: Esporte 3D - Jogo Multiplayer Grátis

Como no basquete, golfe, futebol ou em outros esportes, no tênis o importante é a prática. Desafie competidores, melhore suas habilidades no tênis, faça aces e ganhe o match point! Nesse jogo de esporte você pode derrotar jogadores locais e internacionais em quadras da Austrália, EUA e França em 3D e subir no ranking para ser o melhor tenista!

Personalize seus equipamentos e treinamento, desde a raquete de tênis até contratar o melhor treinador! Em cada partida competitiva de 1 contra 1 que você joga, há moedas e troféus em jogo - vença a partida e todos serão seus. Você pode usá-los para participar de partidas mais altas com prêmios maiores. Use as moedas para comprar itens novos na loja, gabe-se para os seus amigos da sua mesa de troféus e vire o jogador de tênis número 1 no ranking global.

Play Store

3. Tennis World Open 2021: Ultimate 3D Sports Games

Um jogo de tênis recriado com realismo sem paralelo! No Aberto de Tênis do Mundo 2021, seu conhecimento do tênis verdadeiro é um ativo valioso, como os níveis de habilidades de jogadores, estilos de jogo e movimentos estão no jogo com a pormenores meticulosos.

Play Store

4. Tennis Champion 3D - Online Sports Game

Nós criamos um sistema de controle de toque simples e preciso que sai do seu caminho e faz você se sentir como se estivesse quase em pé no jogo. Jogar um jogo de tênis em um dispositivo móvel deve sentir-se natural, e recriar a sensação de que você está em pé na arena de tênis. Experimentá-lo, parece que estar no jogo!

Play Store

5. Tênis: Felizes Anos Vinte

Viaje de volta para a década de 1920 – a era dourada do tênis – em Tênis: Felizes Anos Vinte (World of Tennis: Roaring ’20s). Junte-se a senhoras e senhores refinados que participam de uma boa e velha batalha de inteligência e habilidade na quadra.

Use controles de toque ou deslizar para realizar jogadas e definir para onde o jogador se move. Enquanto joga, nosso novo sistema de IA de tênis aprende seu estilo de jogo e pode jogar partidas de multijogadores contra outros quando você estiver ausente.

Play Store

6. Virtua Tennis Challenge

Dê um slice, um lob e o seu melhor topspin enfrentando os melhores do mundo e competindo contra 50 jogadores em 18 estádios internacionais. Acumule concentração fazendo jogadas que batem com o estilo de jogo do seu atleta e depois lance um supergolpe que fará seu oponente tremer. Divirta-se por horas com diferentes modos, quadras e técnicas.

Play Store