Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Jogos de Esportes Para Android > Jogos de Futebol Americano Para Android

Jogos de Futebol Americano Para Android

Lista de Jogos de Futebol Americano Para Android

Jogos de Futebol Americano Para Android

Jogos de Futebol Americano: Listas de Jogos

1. Fanatical Football

Fanático do futebol faz você se sentir o pulso da temporada da NFL. Construir sua equipe e executar o programa no ataque e defesa com novos e melhores controles de toque e modos de jogo! Pontuação touchdowns correndo, passando, e fazendo grandes hits em D com intuitivos toque e furto controles. Graças aos gráficos imersivos e sons, gosto renovada multidão e ambientais efeitos, tornando a sua experiência de futebol mais autêntico do que nunca!

Play Store

2. American Football Champs

Futebol Americano Champs é o jogo no seu melhor! Com física de bola real, velocidade de jogo profissional e jogabilidade experiente, este jogo fará você querer mais

Play Store

3. Flick Quarterback 20 - American Pro Football

Crie seu jogador e viva a fantasia do quarterback. Escolha entre mais de 32 equipes e crie seu jogador à sua maneira. Escolha entre uma variedade de opções de personalização para personalizar o jogo, incluindo o nome do jogador, as cores do time e o número da camisa antes de entrar no jogo!

Torne-se o MVP como o jogador principal do jogo. Planeje cenários e esmague-os para marcar o Jogo Perfeito das lendas felizes do Futebol. Ganhe bônus de distância, ótimas jogadas, bônus técnicos e muito mais!

Play Store

4. Madden NFL 21 Mobile Futebol

O Madden NFL 21 Mobile é uma forma completamente nova de te divertires com o Madden NFL em viagem. Pela primeira vez podes criar a tua própria personagem personalizável e levá-la para um modo dinâmico de desafio completamente novo, chamado The Yard. Descobre novos locais globais na tua ascensão para te tornares uma NFL Legend enquanto aprecias tudo aquilo que adoras no Madden NFL Mobile.

Play Store

5. Football Heroes PRO 2017

NFL Players Association e executar jogos lhe trazer o jogo mais difícil de bater no universo - heróis do futebol PRO controle 2017. Faz de toda a acção no campo de futebol e lutar o seu caminho para a end zone usando a habilidade, estratégia e movimentos especiais para esmagar a concorrência , subir de nível e trazer para casa a vitória. Projecto de seus jogadores favoritos da NFL e construir a equipa de futebol final.

Play Store

6. Touchdown Hero

Torne-se um verdadeiro herói Touchdown neste top-down corredor infinito! Escolha o esquema certo e rapidamente correr para baixo do campo.

Use falsificações, empurra e gira para evitar ser abordado por defensores agressivos. O recurso slow-motion única permitirá que você manchar as lacunas e chegar End Zona após end zone. Prepare-se para marcar grande

Play Store

7. Rival Stars College Football

Como treinador principal do programa de futebol americano universitário, quem toma as decisões é você. Recrute novos talentos, monte um livro de jogadas imbatível e execute jogadas arriscadas com grandes retornos. Junte forças com jogadores de todo o mundo para formar alianças e vencer times rivais. Com grandes sonhos e desafios ainda maiores, o time contará com a sua liderança para chegar ao topo. Será que você consegue levá-lo para o Hall das Lendas?

Play Store