Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Jogos de Esportes Para Android > Jogos de MMA Para Android

Jogos de MMA Para Android

Lista de Jogos de MMA Para Android

Jogos de MMA Para Android

Jogos de MMA: Listas de Jogos

1. EA SPORTS™ UFC®

Pise no Octógono® com o EA SPORTS™ UFC® para dispositivos móveis! Colecione seus lutadores favoritos do UFC, organize combates de competição e ganhe recompensas no jogo jogando eventos ao vivo vinculados ao mundo real do UFC.

Selecione dentre 70 lutadores das quatro divisões e chegue ao topo. Das quedas de Cain Velasquez ao soco super-homem de Georges St-Pierre, cada lutador tem seus golpes únicos. Ganhe combates, desbloqueie novos adversários, ganhe moedas e suba de nível – tudo isso enquanto constrói seu legado no UFC. Batalhe ao longo da sua carreira e invista em treinamento para ver suas habilidades chegarem aos céus.

Play Store

2. Martial Arts Karate

repare-se e esperar por sino tocando, a multidão está gritando & amantes Thai soco de boxe de todo o mundo estão esperando por sua luta contra campeões de boxe mundo. Luta contra rivais poderosos, vencê-los e ganhar pontos para desbloquear novas fileiras de sua progressão. Melhore a sua potência, velocidade e precisão com novas greves e estilos de MMA recebendo pontos para cada jogo ganhando. Rapidez é a chave para vencer a luta corpo-a-corpo.

Jogar jogos de artes marciais e aprender a lutar cara a cara, desarmado, com os seus socos e kickboxing. Como usar-se com incrível karate habilidade jogos de luta para bloquear os chutes inimigas. A experiência real de boxe em sua mão, make jab, gancho e uppercut sentir natural e divertido. Socos são também parte essencial de artes marciais jogos de luta.

Ir de igual para igual contra mais de 30 pugilistas osso esmagamento de Bangkok, Las Vegas, Londres, Montreal e Washington. Use reflexos rápidos e Kung Fu Fighting jogos jogadas inteligentes, desencadear golpes ferozes e combos, derrotar todos os rivais e se tornar o rei do ringue de boxe. artes marciais jogos de luta são MMA esporte que precisa de um concorrente a ter uma variedade de habilidades que podem incluir luta, kickboxing, socos, e defesa.

Play Store

3. MMA Combate

Desfrute de jogos offline gerente arte marciais e treinamento ao vivo sobre como lutar cara a cara, desarmado, com os seus socos e chutes como usar-se com uma incrível habilidade para bloquear o inimigo. Chutes e socos também são uma parte essencial de artes marciais jogos de luta.

A verdadeira experiência de jogos de boxe em sua mão, faz jab, gancho e uppercut sentir natural e divertido. Use reflexos rápidos e jogadas inteligentes, socos e combos ferozes desencadeie, derrotar todos os rivais e se tornar o rei do ringue de boxe. Estas são as aventuras de kung fu jogos de luta para desfrutar marcial tigre artes.

Estas artes marciais jogos de luta vai ensinar-lhe uma variedade de Karate, Jui Jitsu, Muay Thai, Wrestling, Judô, Boxe, Aikido, e outras formas de arte que lhe dará uma ampla gama de habilidades e lições de combate de grande alcance. variantes surpreendentes de movimentos rápidos podem ser realista em uma variedade de situações em uma luta, este jogo de treino ao vivo apresenta-lhe estas posições e permite que você aprenda a prática correta e técnica.

Play Store

4. Estrelas de Luta

"Estrelas de Luta" traz a experiência de luta mais realista e refrescante para os entusiastas de luta mista com cenas 3D requintadas e realistas e uma variedade de trajes de personagens. A partir dos recém-chegados desconhecidos e inexperientes para os gladiadores com um pouco de fama que ganham umas vitórias, até os mestres de luta que competem pela última gaiola octogonal do cinturão de ouro anual! Tudo isso está na "Estrela de Luta"!

Competições com três dificuldades, oito diferentes técnicas de luta e mais de quarenta trajes diferentes estão inspirando seus desejos de luta e permitindo você derrotar seu oponente! Mantenha suas crenças inabaláveis e nunca recue, mostre seu talento de luta mista no jogo Estrelas de Luta!

Play Store

5. Pro Wrestling Game 2021: MMA Star Fighting Games

Você está pronto para uma luta extrema? Os jogos de luta livre profissionais são os melhores novos jogos em jogos de luta livre, estes jogos são de luta extrema, boxe, luta entre si com ação extrema para vencer a revolução de luta livre mundial. Você tem muitos jogadores de luta livre, escolheu o melhor jogador de jogos de luta livre para lutar e vencer os jogos de luta livre do mundo aberto - jogos de luta - você tem o que é preciso para vencer? Este jogo está cheio de emocionantes lutas frente a frente.

Play Store