Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Jogos de Esportes Para Android > Jogos de Vôlei Para Android

Jogos de Vôlei Para Android

Lista de Jogos de Vôlei Para Android

Jogos de Vôlei Para Android

Jogos de Vôlei: Listas de Jogos

1. Voleibol 3D

Play Store

2. Spike Masters Volleyball

Descrição completa Jogue vôlei de quadra e aprenda as posições dos jogadores, rotações da equipe, estratégias de ataque e defesa. A física do jogo é modelada através da análise de jogadas e jogadores reais. Todas as equipas e jogadores são puramente fictícios.

Play Store

3. Volleyball Championship 2014

Volleyball Championship 2014 é um torneio mundial em larga escala de vôlei masculino. Escolha seu time e levá-lo para a vitória!

Graças ao sistema de controle de gesto inovador, o jogo dá-lhe ação em tempo real digno do campeonato do mundo real.

De acordo com o "fácil de aprender, difícil de dominar" o princípio, você vai entender as regras, em nenhum momento, mas vencer o campeonato ao mais alto nível de dificuldade vai demorar muitas horas de treinamento intensivo.

24 equipes, três níveis de dificuldade, as regras oficiais da competição, você vai encontrar tudo isso e muito mais em Vôlei 2014.

Play Store

4. Beach Volleyball World Cup

Vôlei de Praia é um videogame de simulação do jogo de verão mais jogado no mundo. Você pode jogar o campeonato mundial contra 16 nações diferentes.

Play Store

5. Volleyball Championship

Física realista combinada com controles intuitivos e belos gráficos tornam este o melhor jogo de voleibol para celular. Passe o dedo para enviar a bola voando na direção desejada, é fácil de aprender e divertido de dominar.

Play Store

6. Beach Volleyball Challenge

Sinta o calor do sol, vista uma roupa leve e comece a batalha emocional no Beach Volleyball Challenge. É o melhor simulador de vôlei de praia disponível no mercado!

Faça uma viagem virtual a lugares como Copacabana ou Manhattan Beach - as capitais desse esporte de verão! Este jogo de esporte vai servir a você emoções comparáveis àquelas dadas em torneios como Manhattan Beach Open, New York Open ou Huntington Beach Open!

Play Store