Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Jogos de Esportes Para Android > Jogos de Pescaria Para Android

Jogos de Pescaria Para Android

Lista de Jogos de Pescaria Para Android

Jogos de Pescaria Para Android

Jogos de Pescaria: Listas de Jogos

1. Fishing Clash: Pescaria 2020

Junte-se ao desporto mais popular do mundo com o melhor jogo de pesca disponível para aparelhos móveis! Junte-se a torneios e eventos desportivos de prestigio, compita com os seus amigos para caçar a próxima presa e puxe o seu peixe! Divirta-se com uma aventura virtual nos maiores locais de pesca ao ar livre da América e visite locais impressionantes através de um emocionante e viciante modo de jogo – Apanhe a febre da pesca esta temporada com o simulador de pesca mais realista. É tempo de agarrar na sua cana de pesca, desenrolar e ir pescar!

Play Store

2. Professional Fishing

Você está dormindo com uma vara? Nunca mais! A pesca profissional nunca permitirá que você adormeça! Jogue um incrível jogo de pesca e sinta-se como um verdadeiro pescador no mundo 3D realista! Competir com os outros, participando de torneios, ganhar recompensas e subir no ranking.

Play Store

3. Ultimate Fishing Simulator

12 locais de pesca reais em um ambiente gráfico realista, em 6 cidades de diferentes países, Varsóvia, Paris, Hamburgo, Nova Iorque, Ottawa e mais.

Uma ampla seleção de artigos de pesca e equipamentos. Muitas espécies de peixes, actividades de pesca, além de torneios de pesca.

Play Store

4. Rapala Fishing - Daily Catch

Fique viciado com o melhor jogo de pesca disponível, Rapala® Fishing - Daily Catch! Mergulhe e experimente a emoção da pesca 3D realista em 24 locais diferentes (e contando!). Encha a sua caixa de equipamento com equipamento autêntico Rapala para atrair os grandes. Participe de desafios competitivos e torneios que prometem grandes recompensas! Melhore seu equipamento e torne-se um pescador experiente para mostrar suas habilidades e competir contra seus amigos e outros pescadores para o desafio final! As águas aguardam!

Play Store

5. Let's Fish: Jogos de Pesca

Todo o pescador sabe que não há nada como voltar do trabalho, pegar na cana e ir para o oceano ou lago mais próximo para uma pesca desportiva de qualidade. Se está fora da época de pesca, ou não tem um barco disponível, apenas abra o Let's Fish! Com cenários realistas no coração da natureza, sentirá que está numa viagem de pesca real, de pé na doca, com a sua cana na mão, olhando a água e esperando o peixe agarrar o isco.

Play Store

6. Simulador de Pesca

Controle completo sobre como você constrói, configura e navega o seu barco neste simulador de navio; mais de 60 espécies diferentes de vida selvagem para pescar em seu barco e em nossos jogos de navio; toneladas de desafios para completar, e um mundo aberto para que você possa explorar o vasto oceano da maneira que preferir. Esta é a grande mudança que você estava esperando em jogos de barcos, para verdadeiros entusiastas de jogos de pesca de caranguejo e navios.

Play Store