Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Aplicativos > Aplicativos Para Chamadas de Vídeo

Aplicativos Para Chamadas de Vídeo

Lista de Aplicativos Para Chamadas de Vídeo

Aplicativos Para Chamadas de Vídeo

Aplicativos Para Chamadas de Vídeo

1. ZOOM Cloud Meetings

Fique conectado onde quer que você vá - comece ou participe de uma reunião segura com vídeo e áudio impecáveis, compartilhamento instantâneo de tela e mensagens instantâneas multiplataforma - de graça!

Play Store

2. Google Meet - Reuniões de vídeo seguras

Conecte-se, colabore e comemore com segurança em qualquer lugar. No Google Meet, todos podem criar e participar com segurança de videochamadas de alta qualidade com até 250 pessoas.

Play Store

3. Google Duo: videochamadas de qualidade

O Google Duo é o app de videochamadas com a melhor qualidade*. Ele é simples, confiável e funciona em smartphones e tablets Android/iOS, dispositivos inteligentes e na Web.

PlayStore

4. GoToMeeting

O aplicativo móvel GoToMeeting dá a você a acessibilidade e confiabilidade de que você necessita para levar seu trabalho para onde você estiver, em qualquer lugar do mundo. Seja uma reunião essencial para os negócios ou uma conversa informal, sabemos que todas as conversas são importantes.

PlayStore

5. Skype: chat e chamadas com vídeo grátis

Use o Skype para enviar mensagens SMS para celulares em todo o mundo. E agora com o SMS Connect, você também já pode ler e responder às mensagens SMS do seu telefone diretamente do computador. O SMS Connect será lançado gradualmente.

Play Store