Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para o TOEFL

Aplicativos Para o TOEFL

O teste TOEFL iBT mede as habilidades acadêmicas em inglês da maneira como elas são realmente usadas em sala de aula, a fim de que as universidades saibam que você está pronto ter sucesso nos estudos. O teste tem 4 seções — Reading, Listening, Speaking e Writing — e você executará tarefas que combinam essas 4 habilidades.

Aplicativos Para se Preparar para a TOEFL

1. Preparação para o TOEFL. Vocabulary Builder

print do aplicativo

Qualquer que seja a maneira de se preparar para o TOEFL que você escolher, a única coisa que permanece inalterada é o seu vocabulário de inglês americano. É claro para todos que, a fim de obter uma pontuação alta no TOEFL, o candidato deve ter um grande vocabulário de inglês americano que possa abranger um monte de assuntos restritos especializados que raramente são encontrados na comunicação cotidiana. Portanto, mesmo para pessoas que falam inglês bem, é necessário um preparo adicional para o teste TOEFL.

É por isso que decidimos criar a melhor aplicação para a preparação do TOEFL, que, igualmente, será útil também para pessoas que querem aumentar rápida e qualitativamente o vocabulário da língua inglesa.

A tecnologia de aprender as palavras usadas no aplicativo permite que você aprenda rapidamente novas palavras em inglês (até 3000 palavras por mês), que são frequentemente usadas em testes TOEFL, e também memoriza palavras aprendidas por um longo tempo.

Isso fornece um grande suporte para todos os exercícios de audição do TOEFL Listening, a prática de leitura do TOEFL Reading, TOEFL Writing e TOEFL Speaking.

Cada palavra é emitida por um falante nativo de inglês americano, o que é muito importante para o módulo TOEFL Listening. Você também memorizará rapidamente a ortografia correta das palavras, o que aumentará significativamente sua nota de evaluação no módulo TOEFL Writing.

Play Store

2. TOEFL Practice & Listening Test

print do aplicativo

O TOEFL Practice & Listening Test é um aplicativo de preparação gratuito para melhorar suas habilidades em inglês para o TOEFL. Fornecemos testes de preparação específicos e materiais de aprendizagem que o ajudarão a obter uma pontuação alta no exame TOEFL no futuro.

Play Store

3. TOEFL Prep & Practice from Magoosh

print do aplicativo

Dezenas de milhares de estudantes TOEFL ter estudado com o mundo vídeo aulas classe de Magoosh e questões práticas. Com este aplicativo, você pode trazer todo o conteúdo de especialistas da Magoosh com você em movimento. Play Store


4. TOEFL Listening & Practice

print do aplicativo

Este é um aplicativo gratuito para todos aprenderem TOEFL e melhorarem as habilidades do TOEFL.

Play Store

5. Reading - TOEFL® Preparation Tests

print do aplicativo

O aplicativo TOEFL® Reading Test facilita a melhoria da pontuação do TOEFL® Reading para seus usuários que buscam uma pontuação alta no TOEFL® Reading. Com o aplicativo TOEFL® Reading Test, você pode estudar GRATUITAMENTE com nossas perguntas, testes práticos, vocabulário e pontuar relatórios com soluções. O melhor de tudo é que você pode acessar esses recursos em qualquer lugar e a qualquer momento quando baixar nosso aplicativo.

Play Store

6. TOEFL Speaking Vocabulary with audios

print do aplicativo

O Vocabulário do TOEFL Speaking combina o que há de melhor na prática de sala de aula contemporânea com tópicos estimulantes destinados a jovens adultos que desejam estudar na universidade.

Este aplicativo cobre todas as partes do exame TOEFL em detalhes, fornecendo informações, conselhos e práticas para garantir que os alunos estejam totalmente preparados para cada aspecto do exame. O TOEFL Speaking Vocabulary inclui exemplos e exercícios que abordam as principais áreas problemáticas do TOEFL, tornando-o o curso de preparação para o exame IELTS mais autorizado disponível. Os alunos podem escolher o nível mais apropriado para a banda que estão procurando.

O TOEFL Speaking Vocabulary é o guia completo para o TOEFL. Centra-se no desenvolvimento de habilidades e estratégias de fazer o teste para ajudar os candidatos a alcançar as pontuações desejadas.


Play Store