Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Vietnamita

Aplicativos Para Estudar Vietnamita

Vietnamita é uma língua austro-asiática e é o idioma oficial do Vietnã. Ele é falado por cerca de 90 milhões de pessoas, principalmente no Vietnã, mas também por comunidades vietnamitas em outros países. A escrita é feita com o alfabeto quoc-ngu, que é baseado no alfabeto latino. O vietnamita é uma língua tonal, o que significa que a tonalidade das palavras é importante para a sua significação. A língua vietnamita é conhecida por sua riqueza cultural, incluindo a arte, a arquitetura, a literatura e a culinária.

1. Aprender Vietnamita

Aprender Vietnamita é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido Vietnamita. É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o Vietnã.

Play Store

2. Aprenda Vietnamita

Treinador de Vocabulário para aprender Vietnamita: Aprenda a falar Vietnamita para viagens, negócios, paquera e estudos.

Play Store

3. Aprenda Vietnamita - Livro de frases | Tradutor

"Aprenda Vietnamita" contém mais de 800 frases e vocabulários comumente usados no Vietnamita por viajantes e iniciantes. Usando este app, você pode aprender com nosso papagaio que fala Vietnamita. O papagaio trabalha junto com você para praticar suas habilidades de conversação e escuta, a qualquer hora e onde você estiver. Aprender Vietnamita nunca foi tão fácil.

Play Store

4. Aprenda vietnamita grátis

Aprenda vietnamita com lições diárias grátis. Deixe que o Mondly lhe ensine a língua vietnamita de forma rápida e eficaz. Em apenas alguns minutos por dia, você começará a memorizar as principais palavras do vietnamita, formar sentenças, aprender a falar frases em vietnamita e participar de conversas. Aulas de vietnamita divertidas melhoram o seu vocabulário, gramática e pronúncia como nenhum outro método de aprendizagem de idioma.

Explore exercícios de vietnamita para leitura, escuta, escrita e fala reforçados com um dicionário, conjugador de verbos e tecnologia de reconhecimento de fala de última geração – você vai sentir como se tivesse seu próprio professor de vietnamita no seu bolso.

Baixe a pílula para aprender vietnamita hoje mesmo e desfrute dos benefícios de aprender a falar vietnamita para a sua vida.

Play Store

5. Apenas Aprenda Vietnamita

Todas as frases e palavras são apresentadas a você na forma original e fonética. Elas são gravadas por uma garota nativa da Vietnã.

Play Store