Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Turco

Aplicativos Para Estudar Turco

Turco é uma língua turca e é o idioma oficial da Turquia e Chipre do Norte. Ele é falado por cerca de 80 milhões de pessoas, principalmente na Turquia, mas também por comunidades turcas em outros países. A escrita é feita com o alfabeto latino, com alguns caracteres adicionais. A língua turca tem uma gramática simples, com poucos casos, e é conhecida por sua riqueza literária, incluindo obras de autores como Orhan Pamuk, Yaşar Kemal e Ahmet Hamdi Tanpınar.

Aplicativos Para Estudar Turco

1. Turco para Iniciantes.

O aplicativo foi desenvolvido para aqueles que querem obter conhecimento básico de Turco de conversação rapidamente e gratuitamente! O conteúdo está sendo desenvolvido pelos principais metodólogos e linguistas, que ensinam nas universidades. Qualidade é aqui! Aprenda turco do zero!

Play Store

2. Aprenda Turco - Livro de frases | Tradutor

"Aprenda Turco" contém mais de 800 frases e vocabulários comumente usados no Turco por viajantes e iniciantes. Usando este app, você pode aprender com nosso papagaio que fala Turco. O papagaio trabalha junto com você para praticar suas habilidades de conversação e escuta, a qualquer hora e onde você estiver. Aprender Turco nunca foi tão fácil.

Play Store

3. Aprenda turco rápido e gratuito

Aprender turco é realmente muito mais fácil do que você pensa. Essa é uma das razões que criei aprender turco rápido e livre. Eu queria mostrar o quão simples o turco pode ser se você adotar a abordagem correta.

Esta aplicação é desenvolvida por especialistas em idiomas turcos, incluindo mais de 6000 palavras comuns e frases com 64 categorias. Perfeita busca e gerenciar seu sistema de itens favoritos.

Este é um dicionário de comunicação de bolso, recomendado para quem quer aprender turco, incluindo crianças, estudantes, viajantes e pessoas de negócios.

Play Store

4. Aprender Turco

Todas as frases e palavras são apresentadas a você na forma original e fonética. Elas são gravadas por uma bela garota nativa da Turquia.

Play Store

5. Aprender Turco

A nossa aplicação gratuita de aprendizagem de idiomas Turco foi projetado para tornar a aprendizagem Turco o mais fácil e divertido possível! Usando uma variedade de minijogos e técnicas de aprendizagem interativas, vai poder mergulhar no idioma Turco usando apenas o seu smartphone!

Play Store

6. Aprenda palavras em Turco

100% Gratuito Aulas de Turco para iniciantes, estudantes avançados, adultos e crianças. Desenvolva um sólido vocabulário em apenas 10 minutos por dia. Função inovadora para aprender dormindo, desenvolvida por pesquisadores de ponta. Aprenda as palavras mais frequentes em Turco e frases de viagem rapidamente, antes das suas férias. Metodologia comprovada para uma aprendizagem acelerada e sem stress de Turco. Mais de 10.000 palavras e frases com imagens e áudio de qualidade.

Play Store