Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Tcheco

Aplicativos Para Estudar Tcheco

Tcheco é uma língua eslava e é o idioma oficial da República Tcheca. Ele é falado por cerca de 12 milhões de pessoas, principalmente na República Tcheca, mas também por comunidades tchecas em outros países. A escrita é feita com o alfabeto latino. A língua tcheca tem uma gramática complexa, com vários casos e gêneros, e é conhecida por sua riqueza literária, incluindo obras de autores como Franz Kafka, Jaroslav Hašek e Karel Čapek.

1. Aprender Tcheco

Todas as frases e palavras são apresentadas a você na forma original e fonética. Elas são gravadas por uma bela garota nativa da República Checa.

Play Store

2. Aprender tcheco

Aprender tcheco é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido tcheca.É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o República Checa.

Play Store

3. Aprender Checo - LinGo Play

Com a app de aprendizagem de Checo LinGo Play podes treinar o teu vocabulário de forma interessante e eficaz e aprenderes palavras e frases em Checo com flashcards e jogos online. Baixa a app de aprendizagem de Checo LinGo Play e experimenta-a!

Play Store

4. Aprenda Tcheco: Fale, Leia

Aprenda o Idioma Tcheco é um aplicativo educativo que oferece ensinar você o Tcheco através de jogos divertidos, iniciantes e intermediários aprendem a falar e ler Tcheco em cursos de nível.

Play Store

5. Aprenda palavras em Tcheco

Treinador de Vocabulário para aprender Tcheco: Aprenda a falar Tcheco para viagens, negócios, paquera e estudos.

Play Store

6. Aprenda tcheco em português

Aprenda rapidamente a falar e compreender tcheco com vídeo-aulas interativas narradas em português. Bluebird usa a técnica de repetição espaçada cientificamente comprovada, então você aprenderá rapidamente e reterá o que aprender a longo prazo. Basta ouvir e repetir - é muito fácil.

Play Store