Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Tailandês

Aplicativos Para Estudar Tailandês

Tailandês é uma língua tai-kadai e é o idioma oficial da Tailândia. Ele é falado por cerca de 60 milhões de pessoas, principalmente na Tailândia, mas também por comunidades tailandesas em outros países. A escrita é feita com o alfabeto tailandês, que é baseado no alfabeto indiano. O tailandês é uma língua tonal, o que significa que a tonalidade das palavras é importante para a sua significação. A língua tailandesa é conhecida por sua riqueza cultural, incluindo a arte, a arquitetura, a literatura e a culinária.

1. Aprenda a escrever o Alfabeto Tailandês

Write Me - Aprenda a escrever o Alfabeto Tailandês é uma aplicação de educação grátis que permite aprender caracteres de Tailandês de forma rápida e fácil. Com o nosso reconhecimento de escrita vai poder praticar escrever caracteres de Tailandês corretamente e sem chatices.

Write Me é criado de forma a tornar a aprendizagem de caracteres de Tailandês o mais fácil e divertida possível! Utilizando uma variedade de mini-jogos, vai poder mergulhar nos caracteres de Tailandês com esta app!

Play Store

2. Leia Escreva Fale tailandês: Aprenda de graça

Que melhor maneira do que aprender a ler tailandês, que já lhe dá todas essas informações! As regras são esmagadoras no início e é aí que este aplicativo o ajuda, usando cores para construir uma maneira fácil de aprender, lembrar e praticar sua habilidade de leitura em tailandês perfeitamente. Play Store

3. Aprenda Tailandês

Para aprender gramática completamente (tais como tempos e conjugações verbais) é melhor você frequentar um curso de língua no país onde esse idioma é falado.

Play Store

4. Aprender tailandês | Thai Translator Free

"Aprenda tailandês" para aprender rapidamente o vocabulário diário tailandês e frases diárias, simples e práticas, permitem que você se comunique facilmente com estrangeiros "Aprenda tailandês" é uma boa ajuda para melhorar a fala e a audição em tailandês.

Play Store

5. Aprenda Tailandês

A nossa aplicação gratuita de aprendizagem de idiomas Tailandês foi projetado para tornar a aprendizagem Tailandês o mais fácil e divertido possível! Usando uma variedade de minijogos e técnicas de aprendizagem interativas, vai poder mergulhar no idioma Tailandês usando apenas o seu smartphone!

As aulas de idiomas Tailandês tradicionais podem ser chatas, sem graça e nada divertidas. Na Ling, divertimos o processo de aprendizagem usando quebra-cabeças, jogos, desafios e testes para lhe ensinar a ler, escrever e falar Tailandês!

Play Store

6. Thai keyboard: Thai Language Keyboard

O teclado do idioma tailandês é uma digitação fácil do idioma tailandês e torna-o simples para todos os usuários do teclado de digitação tailandês que desejam escrever de inglês para tailandês e mudar de tailandês para inglês ao mesmo tempo

Play Store