Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Italiano

Aplicativos Para Estudar Italiano

Italiano é uma língua românica e é o idioma oficial da Itália. Ele é falado por cerca de 85 milhões de pessoas como língua nativa, e por outras 20 milhões como segunda língua. Italiano é falado também em San Marino, Vaticano, Suíça, Croácia, Eslovênia, Eritreia e Chipre. A escrita é feita com o alfabeto latino. A língua italiana é conhecida por sua riqueza literária, incluindo obras de Dante, Petrarca e Boccaccio. É também um idioma importante na música, arte e culinária.

1. Aprenda a falar italiano com o Busuu

Aprenda o básico com lições de vocabulário e gramática, diálogos com áudio e testes interativos.

Envie exercícios práticos onde os nativos ajudarão você a aperfeiçoar suas habilidades.

Defina um objetivo personalizado para você mesmo para garantir que você vai atingir seus objetivos de aprendizado.

Personalizado para se adequar ao seu estilo de aprendizagem, garantindo que você vai se tornar proficiente o mais rápido possível.

Aprenda os 150 tópicos e 3000 palavras mais importantes.

Teste seus conhecimentos com questionários divertidos para verificar o quanto você aprendeu

Play Store

2. Aprenda Italiano - Ouvindo e Falando

Aprenda Italiano - Ouvindo e Falando" é um dos aplicativos em andamento da PORO para quem aprende idiomas por conta própria e quer falar italiano com facilidade e eficácia. Com 115 diálogos diários e uma lista de lições com diversos assuntos como saudações, apresentações, compras, conversas de negócios, conversas em família, etc...

É adequado para todos os estudantes de Italiano, do iniciante ao avançado.

Play Store

3. Aprenda italiano grátis

Aprenda italiano com lições diárias grátis. Deixe que o Mondly lhe ensine a língua italiana de forma rápida e eficaz. Em apenas alguns minutos por dia, você começará a memorizar as principais palavras do italiano, formar sentenças, aprender a falar frases em italiano e participar de conversas. Aulas de italiano divertidas melhoram o seu vocabulário, gramática e pronúncia como nenhum outro método de aprendizagem de idioma.

Play Store

4. Como Aprender Italiano facil para iniciantes

Jogo de Italiano para iniciantes.

Play Store

5. Aprender italiano - Iniciantes

O aplicativo disponibiliza uma seleção de palavras em italiano de forma totalmente gratuita. Você aprende o italiano do zero, desde o básico até palavras mais avançadas.

O app oferece também testes para você praticar o que aprendeu e função de revisão para fixar o contéudo.

Play Store

6. Wlingua - Curso de italiano

É perfeito para você, seja qual for o seu nível de italiano: iniciante, básico, intermediário ou avançado. Graças ao nosso curso online de italiano, você notará seu italiano melhorando muito rapidamente. (App em inglês)

Play Store

7. Aprenda italiano

Aprender italiano é um aplicativo desenvolvido por especialistas em língua italiana.

Este é um dicionário de comunicação de bolso, usado em escritórios, escolas, parques de diversões, centros comerciais, aeroportos, estações de ônibus, estações de trem, atrações turísticas.

Play Store

8. Aprender italiano rápido: curso de italiano

Ferramenta altamente eficaz, o aplicativo MosaLingua é ideal para aqueles que desejam falar italiano rapidamente, sem perder tempo com cursos de longa duração e com lições tediosas.

Útil em qualquer circunstância, nosso método vai lhe acompanhar em suas viagens, seu trabalho e até em seu dia a dia. Nosso curso foi projetado para atender a todas as suas necessidades!

Play Store