Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Islandês

Aplicativos Para Estudar Islandês

Islandês é o idioma oficial da Islândia. É uma língua germânica, semelhante ao dinamarquês e ao norueguês antigo. Ele é falado por cerca de 300 mil pessoas, principalmente na Islândia, mas também por comunidades islandesas em outros países. A escrita é feita com o alfabeto islandês, que é uma variante do alfabeto latino e tem alguns caracteres adicionais. A língua islandesa tem uma forte tradição literária e tem mantido muitas características antigas, o que a torna uma língua única.

Aplicativos Para Estudar Islandês

1. Aprenda islandês rápido e livre

Aprender islandês é realmente muito mais fácil do que você pensa. Essa é uma das razões pelas quais criei o Learn Icelandic rápido e gratuito. Gostaria de salientar o quão simples é o islandês se você seguir o método corretamente.

Este aplicativo foi desenvolvido por especialistas em idiomas islandeses, incluindo mais de 6000 palavras e frases comuns com 64 categorias. Pesquise perfeitamente e gerencie seus itens de sistema favoritos.

Play Store

2. Aprenda palavras e frases do idioma Islandês

Aprenda 3.500 substantivos e palavras em Islandês para enriquecer o seu vocabulário. Memorize as palavras mais comuns do vocabulário Islandês. Ouça a pronúncia de cada palavra. Aprenda com jogos de palavras, frases e listas.

Play Store

3. Aprender Islandês

Aprender Islandês é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido Islandês.É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o Islandia.

Play Store

4. Aprenda Palavras em islandês

Acreditamos que uma boa pronúncia é essencial para falar e entender bem, e foi por isso que criamos esta incrível aplicação para aprender islandês. A nossa aplicação de pronúncia ensina como pronunciar corretamente e ensina muitas outras coisas que vai precisar no seu discurso com outras pessoas que falam este idioma.

Play Store

5. Learn Icelandic

Acessível, responsivo, fácil de configurar e simples de acessar, o Learn Icelandic é carregado com recursos fáceis de usar e contém uma quantidade enorme de conteúdo. Este é um excelente recurso para usuários que buscam uma experiência móvel prática e aprimorada para o aprendizado de idiomas

Play Store

6. Teclado islandês

Teclado islandês: o aplicativo de teclado de digitação em idioma islandês é desenvolvido com belos temas de fundo. Os temas são incluídos com um esquema de cores atraente e decente, no qual você pode dar estilo ao seu teclado islandês.

Play Store