Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Indonésio

Aplicativos Para Estudar Indonésio

Indonésio é o idioma oficial da Indonésia. É uma língua austronésia, com uma gramática simples e uma estrutura de frases SVO (sujeito-verbo-objeto). Ele é falado por cerca de 240 milhões de pessoas em todo o mundo. A escrita é feita com o alfabeto latino, e muitas palavras são emprestadas do inglês, holandês e outras línguas.

Aplicativos Para Estudar Indonésio

1. Aprender indonésio

Aprender indonésia é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido indonésia.É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o Indonésia.

Play Store

2. Aprenda indonésio

Aprenda indonésio é uma aplicação desenvolvida por especialistas em idiomas indonésios. Este é um dicionário de comunicação de bolso, usado em escritórios, escolas, parques de diversões, centros comerciais, aeroportos, estações de ônibus, estações de trem, atrações turísticas

Play Store

3. Curso de indonésio - 15.000 palavras

O FunEasyLearn revoluciona o aprendizado de idiomas. Nossa equipe de linguistas e professores desenvolveu uma estratégia exclusiva de aprendizado de idiomas. O segredo está em combinar o alfabeto com as regras de leitura, todas as palavras necessárias e um dicionário de frases prático em um único aplicativo. Isso permite que nossos usuários leiam uma palavra ou frase, a pronunciem corretamente, a associem a uma ilustração e a pratiquem escuta, escrita e fala com jogos.

Play Store

4. Aprenda Palavras em indonésio

Acreditamos que uma boa pronúncia é essencial para falar e entender bem, e foi por isso que criamos esta incrível aplicação para aprender indonésio. A nossa aplicação de pronúncia ensina como pronunciar corretamente e ensina muitas outras coisas que vai precisar no seu discurso com outras pessoas que falam este idioma.

Play Store

5. Aprenda indonésio grátis

Aprenda indonésio com lições diárias grátis. Deixe que o Mondly lhe ensine a língua indonésia de forma rápida e eficaz. Em apenas alguns minutos por dia, você começará a memorizar as principais palavras do indonésio, formar sentenças, aprender a falar frases em indonésio e participar de conversas. Aulas de indonésio divertidas melhoram o seu vocabulário, gramática e pronúncia como nenhum outro método de aprendizagem de idioma.

Play Store

6. Aprenda indonésio

Este é um aplicativo que combina vocabulários indonésios que se traduzem em categorias claramente separadas. Tenha um vocabulário básico. O vocabulário é usado na vida cotidiana.

Play Store