Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Hindi

Aplicativos Para Estudar Hindi

Hindi é uma língua indiana falada principalmente na Índia e Nepal. É a língua oficial na Índia e é uma das línguas oficiais do Nepal. Também é falado por comunidades de falantes em outros países, como Fiji, Trindade e Tobago, entre outros. Aprender hindi pode ser uma boa escolha para aqueles interessados em estudar a cultura e a história da Índia, bem como para aqueles que desejam viajar ou trabalhar no país.

Aplicativos Para Estudar Hindi

1. Aprenda hindi Grátis - Mondly

Aprenda hindi com lições diárias grátis. Deixe que o Mondly lhe ensine a língua hindi de forma rápida e eficaz. Em apenas alguns minutos por dia, você começará a memorizar as principais palavras do hindi, formar sentenças, aprender a falar frases em hindi e participar de conversas. Aulas de hindi divertidas melhoram o seu vocabulário, gramática e pronúncia como nenhum outro método de aprendizagem de idioma. Você é um estudante iniciante ou avançado, profissional de viagens ou negócios com uma agenda apertada? O app lhe ajuda e se ajusta dinamicamente às suas necessidades.

Play Store

2. Curso de hindi - 15.000 palavras

O FunEasyLearn revoluciona o aprendizado de idiomas. Nossa equipe de linguistas e professores desenvolveu uma estratégia exclusiva de aprendizado de idiomas. O segredo está em combinar o alfabeto com as regras de leitura, todas as palavras necessárias e um dicionário de frases prático em um único aplicativo. Isso permite que nossos usuários leiam uma palavra ou frase, a pronunciem corretamente, a associem a uma ilustração e a pratiquem escuta, escrita e fala com jogos.

Play Store

3. Aprender hindi

Aprender hindi é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido hindi. É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o Índia.

Play Store

4. Aprenda Hindi

Todas as frases e palavras são apresentadas a você na forma original e fonética. Elas são gravadas por uma garota nativa da Índia.

Play Store

5. Guia para Aprender Hindi

PhrasePack em Hindi foi criado para ajudá-lo a interagir com os habitantes locais. Desde pedir comida num restaurante, pedir direções na rua ou estar numa situação de emergência, esta app ajuda-o a ser percebido pelos habitantes locais em diversas situações.

Play Store

6. Hindi Keyboard

Hindi Keyboard é um teclado simples que tem layout de teclado de letras em inglês com diferentes temas e tamanhos de teclado de digitação em Hindi. O usuário pode alterar o layout e os temas do teclado de acordo com sua escolha.

Play Store