Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Hebraico

Aplicativos Para Estudar Hebraico

Hebraico é uma língua semítica falada principalmente em Israel. Também é falado por comunidades de falantes em outros países, como Estados Unidos, França, entre outros. O hebraico é a língua oficial de Israel. Aprender hebraico pode ser uma boa escolha para aqueles interessados em estudar a cultura e a história de Israel, bem como para aqueles que desejam viajar ou trabalhar no país. Além disso, existem duas formas de escrita do hebraico, o hebraico moderno e o hebraico clássico, usado principalmente para estudos acadêmicos e religiosos.

1. Aprenda a escrever o Alfabeto Hebraico

Write Me - Aprenda a escrever o Alfabeto hebraico é uma aplicação de educação grátis que permite aprender caracteres de Hebraico de forma rápida e fácil. Com o nosso reconhecimento de escrita vai poder praticar escrever caracteres de Hebraico corretamente e sem chatices.

Write Me é criado de forma a tornar a aprendizagem de caracteres de Hebraico o mais fácil e divertida possível! Utilizando uma variedade de mini-jogos, vai poder mergulhar nos caracteres de Hebraico com esta app!

Play Store

2. Nemo Hebraico Grátis

Nemo é projetado para que você comece falando as palavras mais úteis em hebraico imediatamente e com confiança. Com milhões de downloads ao redor do mundo, Nemo está agora disponível para celulares e tablets com Android.

Play Store

3. Aprenda hebraico | Tradutor Hebraico Grátis

"Aprenda hebraico" para aprender rapidamente o vocabulário diário e frases diárias em hebraico, simples e práticas, permitem que você se comunique facilmente com estrangeiros "Aprenda hebraico" é uma boa ajuda para melhorar a fala e a audição em hebraico.

Play Store

4. Aprender hebraica

Aprender hebraica é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido hebraica.É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o Israel.

Play Store

5. Aprenda hebraico rápido e grátis

Esta aplicação é desenvolvida por especialistas em língua hebraica, incluindo mais de 6000 palavras comuns e frases com 64 categorias. Perfeita busca e gerenciar seu sistema de itens favoritos.

Este é um dicionário de comunicação de bolso, recomendado para quem quer aprender hebraico, incluindo crianças, estudantes, viajantes e pessoas de negócios.

Play Store

6. Teclado hebraico: teclado de idioma hebraico

Teclado hebraico 2019: o teclado de idioma hebraico é a melhor língua hebraica com temas elegantes e novos emojis.

Play Store