Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Coreano

Aplicativos Para Estudar Coreano

Coreano é uma língua falada principalmente na Coreia do Sul e Coreia do Norte. É também falada por comunidades de falantes em outros países, como Japão, Estados Unidos e China. O coreano é a língua oficial na Coreia do Sul e na Coreia do Norte. Aprender coreano pode ser uma boa escolha para aqueles interessados em estudar a cultura e a história da Coreia, bem como para aqueles que desejam viajar ou trabalhar na Coreia do Sul ou Coreia do Norte.

Aplicativos Para Estudar Coreano

1. Apenas Aprenda Coreano

Todas as frases e palavras são apresentadas a você na forma original e fonética. Elas são gravadas por uma bela garota nativa da Coreano.

Play Store

2. Aprender coreano - Iniciantes

O aplicativo disponibiliza uma seleção de palavras em coreano de forma totalmente gratuita. Você aprende o coreano do zero, desde o básico até palavras mais avançadas. O app oferece também testes para você praticar o que aprendeu e função de revisão para fixar o contéudo.

Play Store

3. Korean Keyboard

O teclado coreano com inglês é um teclado exclusivo para usuários gratuitos do Android que permite que você digite facilmente no idioma coreano.

Play Store

4. Coreano para iniciantes

O aplicativo de língua coreana foi desenvolvido para aqueles que aprender coreano grátis, rapidamente e gratuitamente! O conteúdo está sendo desenvolvido pelos principais metodólogos e linguistas, que ensinam nas universidades. Qualidade é aqui!

Play Store

5. Aprenda Coreano: Fale, Leia

Aprenda o Idioma Coreano é um aplicativo educativo que oferece ensinar você o Coreano através de jogos divertidos, iniciantes e intermediários aprendem a falar e ler Coreano em cursos de nível.

Play Store

6. Aprenda coreano rápido e grátis

Aprender coreano é realmente muito mais fácil do que você pensa. Essa é uma das razões pelas quais criei o Learn Korean Fast and Free. Eu queria mostrar o quão simples o coreano pode ser se você adotar a abordagem correta.

Esta aplicação é desenvolvida por especialistas em língua coreana, incluindo mais de 6000 palavras comuns e frases com 64 categorias. Perfeita busca e gerenciar seu sistema de itens favoritos.

Play Store