Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Catalão

Aplicativos Para Estudar Catalão

Catalão é uma língua românica falada principalmente na Catalunha, Espanha, e também é falado em países como Andorra e Ilhas Balears. Além disso, é falado também em comunidades de falantes na França e Itália. O catalão é uma língua oficial na Catalunha e em Andorra. Aprender catalão pode ser uma boa escolha para aqueles interessados em estudar a cultura e a história da Catalunha e Andorra, bem como para aqueles que desejam viajar ou trabalhar nesses países.

1. Aprenda catalão

Aprender Catalão é uma aplicação desenvolvida por especialistas em língua catalã.

Este é um dicionário de comunicação de bolso, usado em escritórios, escolas, parques de diversões, centros comerciais, aeroportos, estações de ônibus, estações de trem, atrações turísticas.

Play Store

2. Aprender catalão | Tradutor Catalão Gratuito

"Aprenda catalão" para aprender rapidamente o vocabulário diário e as frases diárias catalãs, simples e práticas, permitem que você se comunique facilmente com estrangeiros "Aprenda catalão" é uma boa ajuda para melhorar a fala e a audição catalãs.

Play Store

3. Aprenda Palavras em catalão

Acreditamos que uma boa pronúncia é essencial para falar e entender bem, e foi por isso que criamos esta incrível aplicação para aprender catalão. A nossa aplicação de pronúncia ensina como pronunciar corretamente e ensina muitas outras coisas que vai precisar no seu discurso com outras pessoas que falam este idioma.

Play Store

4. Aprenda palavras em Catalão

Treinador de Vocabulário para aprender Catalão: Aprenda a falar Catalão para viagens, negócios, paquera e estudos.

Play Store

5. Catalão verbos

Esta aplicação premiada internacionalmente, é altamente estimulante e vai-te ensinar a aprender verbos e as suas conjugações chave 7 vezes mais rápido do que qualquer outro método. É perfeita para estudantes de todos os níveis e inclui o audio da pronunciação falada por um nativo do idioma.

Play Store