Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Afrikaans/Africanês

Aplicativos Para Estudar Afrikaans/Africanês

Afrikaans é uma língua germânica ocidental falada principalmente na África do Sul e na Namíbia, e em menor grau em Zimbabwe e Botsuana. É uma língua derivada do holandês, que foi trazida para a região pelos colonizadores holandeses. Afrikaans é uma língua oficial na África do Sul e na Namíbia, e é amplamente utilizada em educação, negócios e mídia. Ele também é falado por comunidades de falantes em outros países, como Austrália, Canadá e Reino Unido. É uma língua importante para compreender a história e a cultura da África do Sul e da Namíbia e é uma boa escolha para aqueles que procuram estudar uma língua menos comum.

1. Aprenda africâner grátis

O app introduz a você uma conversação básica entre duas pessoas. Você rapidamente começa a memorizar as palavras principais, use-as para construir sentenças e frases, e no fim de um módulo de 45 minutos, você será capaz de reconstruir essa conversação com a sua própria voz. É uma forma eficaz de aprender frases em africâner. Algoritmos de Última Geração de Reconhecimento e Repetição Espaçada da Fala Natural fazem o app eficaz para a aprendizagem de idiomas.

Estatísticas que fazem sentido. O App usa relatórios inteligentes, para que você possa sempre seguir o seu progresso. Construa o seu vocabulário passo a passo e torne-se melhor a cada dia.

Play Store

2. Aprender a Falar Afrikaans

Todas as frases e palavras são apresentadas a você na forma original e fonética. Elas são gravadas por uma garota nativa da África.

Salve suas frases e palavras favoritas para revê-las sem dificuldades.

Estude seu vocabulário com cartões utilizando a técnica de repetição espaçada.

Teste seu conhecimento com o divertido questionário de afrikaans e reveja sua pontuação;

Play Store

3. Aprenda Afrikaans. Fale Afrikaans

Aprenda rapidamente a falar e compreender Afrikaans com vídeo-aulas interativas narradas em qualquer um dos 146 idiomas.

Escolha entre 2.000 aulas pré-gravadas (mais de 5 anos de aulas) ou crie um curso verdadeiramente personalizado que gira em torno das coisas que você ama.

Se você está aprendendo para o seu trabalho, pode até criar um curso personalizado para qualquer uma das 60 profissões.

Bluebird usa a técnica de repetição espaçada cientificamente comprovada, então você aprenderá rapidamente e reterá o que aprender a longo prazo. Basta ouvir e repetir - é muito fácil.

Play Store

4. Aprender africâner

Aprender africâner é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido africâner.É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o África do Sul.

Play Store

5. Aprenda africâner rápido e gratuito

Esta aplicação é desenvolvida por especialistas em língua africâner, incluindo mais de 6000 palavras comuns e frases com 64 categorias. Perfeita busca e gerenciar seu sistema de itens favoritos.

Este é um dicionário de comunicação de bolso, recomendado para quem quer aprender Afrikaans incluindo crianças, estudantes, viajantes e pessoas de negócios.

Jogos e quizzes que o ajudam a aprender Afrikaans.

Este aplicativo ajuda você a traduzir palavras em africâner em vários idiomas de uma só vez (39 idiomas).

Play Store

6. Aprender a Falar Afrikaans

Usando uma variedade de minijogos e técnicas de aprendizagem interativas, vai poder mergulhar no idioma afrikaans usando apenas o seu smartphone!

Se é um novato completo e não conhece nenhuma afrikaans palavra e quer aprender o básico do idioma, ou se já é bastante fluente e quer aprender afrikaans avançado ou aprimorar o seu conhecimento - Ling ajuda-o!

As aulas de idiomas afrikaans tradicionais podem ser chatas, sem graça e nada divertidas. Na Ling, divertimos o processo de aprendizagem usando quebra-cabeças, jogos, desafios e testes para lhe ensinar a ler, escrever e falar afrikaans!

Play Store