Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos de Inglês Para Estudar Gramática

Aplicativos de Inglês Para Estudar Gramática

Em média 3% dos brasileiros são fluentes em inglês, e os aplicativos podem ter um impacto extremamente grande nesses números, pensando em nisso listamos seis aplicativos de inglês para estudar gramática gratuitamente.

Aplicativos de Inglês Para Estudar Gramática

1. Aprenda Gramática Inglesa: jogos e exercícios

print do aplicativo

Este treinador de gramática inglesa e construtor de vocabulário tem mais de 200 lições simples, exercícios de gramática e jogos de prática. É adequado iniciantes, alunos de nível básico e estudantes de nível intermediário (A1, A2 e B1).

Ele também inclui um livro de gramática com códigos de cores simples, exercícios de audição e jogos de desafio, que testarão seu conhecimento de inglês. Aprenda e expanda seu vocabulário britânico ou inglês americano e melhore sua pronúncia.

Ele vai te ensinar as habilidades de sintaxe que você precisa para a conversa, em suas aulas de ESL ou para preparação para o teste IELTS e TOEIC. Use o livro claro e simplificado para dicas rápidas.

Aprenda sozinho e pratique os padrões de frases e o vocabulário que você precisa para falar. Este método de aprendizagem é rápido, divertido e eficaz!

Play Store

2. English Grammar Test

print do aplicativo

O aprendizado de idiomas requer muitos livros e diferentes recursos on-line para serem usados durante o currículo. Essa é uma maneira demorada e desconfortável de aprender inglês.

Nosso aplicativo de idioma é a melhor maneira de estudar inglês e praticar inglês. O design minimalista impressionante e a interface de usuário clara facilitam o teste de suas habilidades gramaticais.

Play Store

3. Learn English Grammar

print do aplicativo

Melhor App para aprender Inglês Grammar de desenvolvedores de Visual Vocabulary App.

Este aplicativo de gramática inglesa abrange mais de 100 tópicos de gramática popular usando explicações simples, muitos exemplos e imagens coloridas. Todos os tópicos de gramática estão disponíveis gratuitamente. Este aplicativo de gramática inglesa é perfeito para níveis iniciante e intermediário.

Play Store

4. Aprender Gramática em Inglês Grátis

print do aplicativo

Lições para praticar esta linguagem você mesmo:

Present Simple, Present Perfect, Present Continuous, Present Perfect Continuous

Past Simple, Past Perfect, Past Continuous, Past Perfect Continuous

Future Simple, Future Perfect, Future Continuous, Future Perfect Continuous

Play Store

5. SmartCat: Exercícios de Gramática Inglesa

print do aplicativo

Estás a estudar inglês, a preparar-te para um exame, ou queres apenas reforçar as tuas competências gramaticais? Não procures mais! Esta aplicação fantástica com um design simples oferece-te a oportunidade de melhorares a tua gramática inglesa.

Play Store

6. Exercícios de gramática inglesa - Yobimi

print do aplicativo

Este aplicativo é a melhor escolha para iniciantes e maneira mais fácil de dominar a gramática inglesa. Todo o aplicativo é totalmente gratuito e tudo está desbloqueado. Vá em frente e instale este aplicativo gratuito e comece a aprender agora!


Acessar site